• Leonardo Ferreira

    Leonardo Ferreira

    Nexialista, Agente de Mudança e Transformação, Designer de Projetos e Processos, Auditor Líder ISO 9001/2015, Black Belt Seis Sigma e Disseminador da metodologia Lean Thinking.
    Graduado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Sistemas de Gestão Integrada, MBA em Gestão Empresarial, Pós-Graduação em Gestão Industrial, Pós-Graduação em Metodologias e Gestão para Educação a Distância (EAD), e Pós-Graduação em Didática e Metodologia do Ensino Superior.
    CO-Founder e CEO da Confraria Corporativa Consultoria e Treinamento; Consultor Empresarial pelo SENAI-SP; Coordenador do Grupo de Excelência em Gestão da Qualidade (GEQUALI) no CRA-SP; Membro e Representante Técnico do Instituto Paulista de Excelência em Gestão (IPEG); Consultor organizacional e Consultor de Metodologias e Conteúdos na área educacional. Professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação (ANHANGUERA EDUCACIONAL, FAJ, FIA, IESCAMP, MAX PLANCK, PUC CAMPINAS, UNASP, UNICAMP, UNIFEG, UNIFIA, UNISAL, USF), e instrutor em cursos técnicos e profissionalizantes (CEPLOG, SENAC e SENAI). Escritor e Palestrante na área de gestão e educação. Avaliador do Prêmio Melhores em Gestão (antigo PNQ – Prêmio Nacional da Qualidade), do Prêmio Melhores em Gestão no Estado de São Paulo (antigo PPQG – Prêmio Paulista de Qualidade em Gestão), Prêmio de Qualidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS).
    Experiência de mais de 22 anos em gestão organizacional trabalhando e prestando serviços junto a empresas nacionais e multinacionais (AMBEV, ARCOR, BOSCH, EMBRAER, GE HIDRO INEPAR, MWM, MOTOROLA). Trabalhou como consultor organizacional do SEBRAE– SP, junto aos comércios varejistas na região metropolitana de Campinas.
    Dinâmico e comunicativo com experiências em trabalhos em grupo, coordenação e liderança de equipes; e facilidade para assimilar novos conhecimentos.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Maria Cristina Costa

    Maria Cristina Costa

    Sou sócia da Duplo Mais Soluções, com especialização em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial pela UFRJ e em Psigopedagogia Institucional pela PUC-RJ. Também sou certificada como CAMA – Certified Asset Management Assessor / Avaliador de Gestão de Ativos pela WPiAM – Parceiros Mundiais em Gestão de Ativos.
    Podemos ajudar sua empresa a obter resultados excepcionais por meio de metodologias ágeis, para:
    –> otimização de processos, com eliminação de redundâncias, proposição de automação para melhoria do controle e combate a desperdícios;
    –> revisão de Modelo de Negócio: proposta de valor para clientes, formas de relacionamento e entrega de produtos e serviços, fontes de receita, estrutura de custos, parcerias necessárias;
    –> gestão dos ativos físicos (performance atual x performance de projeto, gestão de sobressalentes, Planos de Resiliência, gestão integrada de operação – manutenção – estoque – estratégia – atendimento das partes interessadas);
    –> gestão do conhecimento, desde a criação à retenção e proteção;
    –> definição de indicadores de desempenho para monitorar a performance atual e futura.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Maeve Nóbrega

    Maeve Nóbrega

    Consultora de Médicos e Profissionais de saúde, varejo e serviço, com 18 anos de experiência em Marketing e 10 anos aplicando na área da saúde, atuando em Estratégias de Marketing, Publicidade e Comunicação Empresarial.

    Graduada em Publicidade e Propaganda;
    Especialização em Marketing;
    MBA em Gestão Empresarial; e
    Gestão de Projetos pela FGV
    a Consultora de Marketing, @maevenobrega, é conhecida como Marketing Médico na Paraíba, mas com escala de atendimento remoto para todo o Nordeste e Brasil.

    Seus principais serviços:
    1- Consultoria de Marketing
    2- Planejamento de Marketing
    3- Consultoria para Médicos
    4- Mídias Sociais para área da saúde, saúde e varejo.

    Aproveite e venha conversar com ela sobre o que o Marketing pode ajudar neste momento de pandemia e pós Coronavírus.

    Área de Atuação MARKETING
  • Newton Alustau Targa

    Newton Alustau Targa

    Atuação como especialista em gestão estratégica através do domínio de Metodologias e Técnicas das ferramentas de controladoria, Implantação e desenvolvimento do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) – Através do PPQ/FNQ, Mapeamento e Análise de processos (Formação em Gerenciamento de Processos BPM). Atualmente como membro voluntário do Conselho do PPQ – Plano Paraibano de Qualidade em Gestão.
    Pós-Graduado em Gestão de Negócios (FGV) e graduado em Administração de Empresas.

    Qualificações Técnicas:
    * Análise de B.I – Business Intelligence (Qlik Sense);
    *Ferramentas de Controladoria – Análise de relatórios contábeis, financeiros e DRE;
    * Desenvolvimento de relatórios gerenciais estratégicos;
    * Análise e planejamento BSC;
    * Planejamento Estratégico;
    *Mapeamento, desenho e análise de Processos e Indicadores estratégicos;
    * Implantação do MEG – Modelo de Excelência em gestão, homologado pela FNQ;
    * Recrutamento, seleção, gestão, análise de desempenho e desenvolvimento
    de Equipes.

    Qualificações técnicas e aprendizados organizacionais adquiridas através de multinacionais de grande porte como: BTG Pactual(Brazilian Finance & Real State), ABN Amro Bank (Aymoré financiamentos) e Johnson&Johnson (Janssen-Cilag Farmacêutica).

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Raphaela Sayuri Yamamoto

    Raphaela Sayuri Yamamoto

    Sou Raphaela Yamamoto, trabalho na área financeira e de gestão há 15 anos, com experiência em Tesouraria, Controladoria, Orçamento e Estratégia. Trabalho em uma das maiores empresas de energia do país e quero me colocar a serviço de quem precisa de ajuda, sem restrições.

    Área de Atuação FINANCEIRO
  • Tarcyo Tomyres Gonçalves Alves

    Tarcyo Tomyres Gonçalves Alves

    Consultor Empresarial com experiência internacional, ex-diretor executivo da Stratbond Consulting Brasil, Ex-Coordenador Executivo do Programa Paraibano da Qualidade, CEO da Tarcyo Tomyres Consulting, Consultor Credenciado do Sebrae e Conselheiro Efetivo do CRA-PB. Co-Autor do Livro “Ferramentas para Gestão de Resultados”

    Área de Atuação VENDAS
  • Alysson Nascimento dos Santos

    Alysson Nascimento dos Santos

    Graduando em Engenharia Química na UFPB.
    Atualmente é estagiário técnico em gestão no Programa Paraibano da Qualidade – PPQ.
    Foi diretor de marketing no ano de 2018 da Empresa Júnior de Engenharia Química da UFPB, e presidente no ano de 2019. Atuou como mentor no programa Parceiros em Ação da Aliança Empreendedora em parceria com o banco Santander e a Accenture na captação e capacitação de microempreendedores.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Kaline Cruz

    Kaline Cruz

    Administradora de Empresas, com certificação Black Belt Lean Six Sigma, especialização em Gestão Estratégica de Negócios e em Qualidade e Segurança do Paciente. Atualmente é Coordenadora do Programa Paraibano da Qualidade.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Sandra Tiaki Kimoto

    Sandra Tiaki Kimoto

    Administradora com CRA-PB 5126, MBA em Gestão Empresarial pela FGV SP e especialista em Recursos Humanos e Implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade ISO). Coordenação e Docência em MBAs na Unicorp Faculdades. Consultora e palestrante nas áreas de Organização, Estratégia, Gestão de Pessoas, Métodos Ágeis, Inovação, Empreendedorismo, Liderança e Comunicação. Atua em Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de Competências. Habilitada em Programação Neurolinguísitca, Metodologia de Análise e Solução de Problemas, Housekeeping, Liderança e Marketing Digital.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Lívio Temoteo Oliveira

    Lívio Temoteo Oliveira

    Readequação ou criação de negócio com ferramentas de Modelagem de Negócio, Planejamento estratégico, Incremento de vendas com Modelagem de processos comerciais e de vendas, Aumento de produtividade da equipe com a Avaliação de desempenho e criação da Trilha do desenvolvimento.

    MBA Gestão – FGV/Rio
    MBA Finanças, Controladoria e Auditoria – FGV/SP
    MBA Varejo e Mercado d’Consumo USP

    *Atuações corporativas*
    Gerente comercial na OI Telefonia
    Diretor Operacional no O Boticário

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Alexandre Carrasco

    Alexandre Carrasco

    Consultor organizacional nas áreas de estratégia, diagnóstico organizacional, inovação e melhoria de processos com mais de 15 anos de experiência como executivo e consultor em organizações como AES Brasil, Elektro e Bureau Veritas.

    O trabalho que realiza baseia-se em teorias como pensamento sistêmico (Peter Senge), Teoria U (Otto Scharmer), conceitos de inovação, excelência operacional e mudanças de modelos de gestão conciliando a competência técnica com aspectos humanos e sociais necessários à consecução de resultados sustentáveis e duradouros.

    Veja mais em: br.linkedin.com/in/carrascoalexandre

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Roberto Martins

    Roberto Martins

    Sou Especialista em Desenvolvimento Humano, trabalho com Pequenos e Médios Empresários, Profissionais Liberais e Autônomos,desenvolvendo suas competências Comportamentais e Analíticas.Tenho duas Mentorias: Uma voltada para O Negócio e outra voltada para o Empresário.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Jonas Lourenço Arquitetos

    Jonas Lourenço Arquitetos

    Jonas Lourenço domina todas as áreas do habitar, da arquitetura propriamente ao design de mobiliário. Assim, pode estabelecer uma relação coerente entre o espaço e os objetos que o habitam. Com 22 anos de formação, sua arquitetura é marcada pela criatividade e sustentabilidade, sutilmente proporcionados pelo uso de materiais naturais. O arquiteto propõe para as áreas comuns e privativas soluções contemporâneas e livres de excessos, responsáveis pela ambientação refinada, com nítidas influências regionais e inovadoras.

    É um dos mais destacados nomes da arquitetura paraibana. Carioca de nascimento, recebeu o título de cidadão paraibano pela Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba por serviços prestados ao estado através da arte e arquitetura. Começou sua vida acadêmica na psicologia e migrou para arquitetura. Estudou ainda fotografia, pintura e teatro, conquistando uma peculiar sensibilidade de olhar o mundo.

    Em seu currículo, Jonas Lourenço carrega grandes projetos de arquitetura voltados para o meio ambiente, dentre eles: o Jardim Botânico da Paraíba e o Projeto Paisagístico do Parque do Roger (antigo “Lixão” da cidade), que causou profundas transformações urbanísticas. Hoje tem projetos na África e Europa, onde reside.

    Além de arquiteto e artista, é professor de arquitetura em cursos de graduação e pós graduação em arquitetura e design e atualmente reside em Lisboa, Portugal, onde desenvolve um Doutoramento em Arquitetura pela Universidade de Lisboa, e a cada 45 dias está atendendo seus clientes brasileiros em João Pessoa, Paraíba, onde fica a sede de seu escritório.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • ANTONIO TADEU PAGLIUSO

    ANTONIO TADEU PAGLIUSO

    Especialista em avaliação e gestão organizacional. Sócio diretor da Holus Gestão Empresarial e Educacional e da Holus EDUC – Escola de Negócios, tendo como focos principais a avaliação da maturidade da gestão, construção do modelo de gestão e do planejamento estratégico, revisão dos processos (otimização e redução de custos inteligentes), desenvolvimento da liderança, dentre outros temas. Atuação em empresas privadas e públicas, nacionais e multinacionais.
    Administrador de Empresas, com MBA Internacional em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e University of California (Irvine), sendo também pós-graduado em Gestão Estratégica e em Engenharia de Produção. Atualmente mestrando em Gestão para Competitividade – Linha Sustentabilidade na EAESP-FGV.
    Com mais de 35 anos de experiência, atuou na Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, tendo sido Gerente Técnico e Presidente Executivo. Também atuou no SENAI-SP, tendo ocupado a posição de Gerente de Educação.
    Voluntário, desde 1997 em organizações voltadas para a melhoria da gestão, como FNQ, PPQ (programa Paraibano da Qualidade), PGQP (Programa Gaúcho para Qualidade e Produtividade), Fundibeq (Fundação Iberoamericana), IBCO (Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização), dentre outras.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Danila Rizo Palmieri

    Danila Rizo Palmieri

    Formada em engenheira química, com MBA em Gestão de Pessoas, me mudei para os EUA há sete anos com meu marido, quando tomei a decisão de mudar de carreira e tornar-me um gerente “outsourced” de recursos humanos. Tenho mais de 21 anos de experiência em gestão de processos, melhoria continua, planejamento estratégico, gestão de pessoas e desenvolvimento de negócios. Trabalhei em empresas como Votorantim, Serasa-Experian e Braskem e agora tenho o meu próprio negócio.

    Gosto de pessoas e agora amo ainda mais apoiar empresários, startups e pequenas e médias empresas. Eu os ajudo a ter sua estratégia de RH em prática. Fiquei inspirada a fazer isso, pois percebi que havia muitas empresas brasileiras fazendo negócios nos EUA que precisavam de uma pessoa confiável para apoiá-las, ajudá-las a entender e manter a conformidade.

    Agora, como CEO da Connect HR Strategy, ajudo empresas nos EUA e no Brasil a alcançar seus objetivos e a obter sucesso, usando minhas habilidades em desenvolvimento organizacional, gerenciamento de mudanças, integração de sistemas de gerenciamento e desenvolvimento de liderança.

    Sou uma pessoa muito orientada a resultados, tudo o que faço tem que trazer resultados, e tem que impactar positivamente as empresas que apóio. A solução de problemas também é algo que eu amo fazer. É por isso que me tornei consultora para apoiar as pequenas e médias empresas, ajudá-las a resolver seus problemas e crescer com ética, valores e sustentabilidade.

    Sou também Co-Fundadora e COO na UnniCo.us, uma nova empresa fundada em Março deste ano para apoiar sonhadores, estrategistas e visionários a implementar seus mais audaciosos projetos em qualquer lugar do planeta.

    Estou aqui para ajudar, por as mãos, a cabeça e corpo para ver seu negócio voar alto.

    Conte comigo.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Antonio Carlo Demingos da Silva

    Antonio Carlo Demingos da Silva

    Atuei como executivo nas áreas de planejamento empresarial (estratégico e comercial) e gerenciamento de projetos de automação de processos e TI durantes 36 anos em empresas nacionais e multinacionais como Ericsson do Brasil, Grupo Algar, Embratel e Oi.

    Atuo como Professor no UNIPÊ e na FGV há mais de 10 anos, lecionando nas áreas de Gestão Empresarial, Gestão de Vendas e Tecnologia da Informação. Desde de 2015 sou CEO da Seniors Treinamento Gerencial e Consultoria em Gestão e TI.

    Sou Engenheiro, Pós-Graduado em Marketing pela ESPM-SP, Ms. em Economia Empresarial pela UCAM-RJ, Especializado em Marketing pela University of Central Florida EUA, Auditor da Qualidade ISO 9000 pela BRTÜV do Brasil e Gerente de Projetos (PMP) pelo PMI-RJ.

    Área de Atuação VENDAS
  • Cibele Celiane Cardoso Coelho

    Cibele Celiane Cardoso Coelho

    Atualmente, Analista de RH na Dental Gold, pós graduada em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, curso de personal e profissional Coaching . Atuando a 6 anos na área de gestão e desenvolvimento humano/organizacional.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Jessica Cristina da Silva

    Jessica Cristina da Silva

    Sou especialista em gestão da qualidade em serviços e atuo como Analista de Gestão no PPQ, prestando assessoria à diversas empresas, realizando avaliações de gestão com base no MEG 21 e atuando como facilitadora em workshops de gestão promovidos pela entidade.
    Certificada como Auditora Interna de Sistemas de Gestão Integrados ISO 9001:2015; ISO 14.001:2015 e 45.001:2018 e como Examinadora da Qualidade com o MEG 21.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Kassim Moreira Raslan

    Kassim Moreira Raslan

    Consultor em Gestão. Há mais de 20 anos auxilio organizações a alcançarem metas desafiadoras com a Melhoria Contínua!
    Mais de vinte anos atuando em Consultoria de Gestão Empresarial, ensinando e aplicando a metodologia e as ferramentas da Melhoria Contínua, Seis Sigma, Gerenciamento e Melhoria dos Processos de Negócio, Auditoria de Processos e das Práticas de Gestão, Treinamento de Auditores Internos de Processos, Gerenciamento de Projetos (PMBOK), Elaboração e Desdobramento das Estratégias Corporativas, Diagnóstico da Gestão e de seus Resultados, Avaliação e Melhoria dos Processos e das Práticas de Gestão aplicando os Fundamentos e Critérios do MEG da FNQ, Gerenciamento Matricial de Despesas, Orçamento Base Zero e Redução de Custos, Melhoria e Simplificação dos Processos Organizacionais, no Brasil e no exterior (Argentina, Paraguay, Áustria, EUA, Hungria, Luxemburgo e Rússia).
    Principais clientes assistidos:
    Gerdau, Ambev, Endesa Brasil, Mineração Serras do Oeste, Suzano Papel e Celulose, Vale, M. Dias Branco, CPM Braxis, Banco Fator, Aluar Alumínio Argentino, Liquigás Distribuidora, Arcelor Profil Luxembourg, Arcelor Steel Cord, Severstal-Metiz, Trefilarbed, Votorantim Mineração e Metalurgia, Rede Brasil Sul – RBS, Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Telemar Norte Leste.
    Avaliador:
    * Prêmio MPE Ciclo 2016 – Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, SEBRAE e Instituto Qualidade e Produtividade Minas – IQPM
    * Prêmio Mineiro da Qualidade – ciclos 2008, 2009, 2014 e 2015, IQPM – Instituto Qualidade e Produtividade Minas
    * PNQ – Prêmio Nacional da Qualidade – Ciclo 2007, FNQ – Fundação Nacional da Qualidade

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Marcos Travassos

    Marcos Travassos

    Estatístico, Professional Coach, Lead Assessor em Sistemas da Qualidade
    e de Segurança e Saúde. Trabalhou 15 anos no Grupo Gerdau, onde
    coordenou o processo do Gerdau Business System, tendo como desafio
    a preparação das unidades para adequação ao Modelo de Excelência da Gestão®,
    que, em 2002, culminou com a conquista do PNQ pela Aços Finos Piratini.
    Ainda em 2002, fundou a EXCELLENT, com o objetivo de potencializar os resultados das empresas através da aplicação de metodologias inovadoras de gestão empresarial. Atua, desde 1998, como examinador do PNQ/Melhores em Gestão, Instrutor e Especialista da FNQ em vários projetos, Juiz dos Prêmio Qualidade RS e Prêmio Catarinense pela Excelência. Co-criador do modelo de Inovação do PGQP, atua como membro do Comitê de Inovação e da Comissão Técnica do PGQP. Consultor, Instrutor e Palestrante, é especialista em conceitos de Gestão Estratégica, Gestão por Processos e Inovação, tendo atuação em clientes de vários segmentos: indústria, saúde, energia, cooperativas, ramo automotivo, hotelaria, associações comerciais, sindicatos, entidades sociais, entre outros.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Natália Machado da Silva

    Natália Machado da Silva

    Atual analista de gestão estratégica do Programa Paraibano da Qualidade. Possui graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com pesquisa em Análise dos Stakeholders. Possui experiência profissional com gestão estratégica, indicadores de desempenho, gestão da qualidade, gestão de processos e modelo de Excelência da Gestão. É avaliadora do Prêmio Parceiro Energisa e Selo Destaque em Gestão atestado pelo Programa Paraibano da Qualidade.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Marco Antonio Nutini

    Marco Antonio Nutini

    Nutini

    Área de Atuação FINANCEIRO
  • Nayara Gabriella de Souza Rodrigues

    Nayara Gabriella de Souza Rodrigues

    Formada em Administração, possuo MBA em Gestão Estratégica de Negócios, atualmente estou cursando MBA em Marketing e Vendas. Possuo 12 anos de atuação na área de logística. Pretendo ajudar nos processos de Distribuição e suprimento dos produtos vendidos. Levando em consideração esse período que estamos vivendo, muitas empresas estão tendo que se adaptar a realidade digital, que consequentemente gera a necessidade da cadeia de distribuição e sua gestão.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Josuel Gomes da Silva

    Josuel Gomes da Silva

    Formado em Administração. Possui 3 MBAs: Gestão Comercial e Vendas, Marketing e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. MBA em Gestão de Estabelecimento de Saúde pelo Instituto Caproni; Formação em PNL e Líder Coach; possui três formações pela SBCoaching, Personal e Profissional Coaching, Positive Coaching e Executive Coaching; Possui diversos cursos pela FNQ, entre eles: Mapeamento de processo, Meg 21, Avaliação do Meg 21, Ferramentas de Gestão, Formações em Vendas. Pelo Instituto Venda Mais cursou Gestão de Equipes Comerciais, Alta Performance em Vendas, Vendas corporativa de Alta Performance, entre outros. Empresário há mais de 25 anos no ramo de vendas, é Fundador e Diretor Presidente da Dental Gold e da FV Gestão, além de ser o atual Presidente do PPQ – Programa Paraibano da Qualidade, vice presidente da Fundação Nacional da Qualidade e Diretor da CDL João Pessoa.

    Área de Atuação VENDAS
  • Valéria Muniz

    Valéria Muniz

    Valéria Muniz é psicóloga, com MBA em Gestão de Pessoas pela FVG, atua há 13 anos na área de gestão, desenvolvimento humano e organizacional, nos ramos: consultoria, indústria e varejo, e empresas de pequeno, médio e grande porte, o que lhe permitiu adquirir um vasto domínio em todos os subsistemas de gestão de pessoas e atuar de forma estratégica, contribuindo significativamente com o desenvolvimento do capital humano, o alcance dos objetivos organizacionais e sustentabilidade do negócio.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Vitor Hofmann

    Vitor Hofmann

    Sócio e Consultor Sênior da MACH Treinamento e Desenvolvimento Ltda. e da Santos, Lima & Hofmann Consultoria Ltda. Graduado em Engenharia Mecânica; Especializado em Gestão da Qualidade; Pós-graduado em Gestão Empresarial; mais de 40 anos de experiência profissional.
    Atuação como examinador/avaliador em diversos processos de avaliação e reconhecimento, desde 1996.
    Atua em projetos de diagnósticos de processo e de gestão, redesenho e melhoria de processos gerenciais, coordenação e implantação do Planejamento Estratégico e implantação e coordenação de processos de reconhecimento em diversas empresas.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Pablo Diego Batista

    Pablo Diego Batista

    Especialista em Gerenciamento de Projetos e Gestão Tributária.
    Graduado em Gestão Financeira.
    Área de atuação focada na gestão de custos, formação de preços e Gestão orçamentária.

    Área de Atuação FINANCEIRO
  • Milla Beceveli

    Milla Beceveli

    Atuei por 20 anos no mercado de Energia (EDP) e Água e Saneamento nas áreas estratégicas e financeira.
    Mestra em Finanças e Doutoranda de Finanças, atuo como professora universitaria e cuido como CFO da EUROVINHOS Distribuição de Vinhos no Brasil.

    Área de Atuação FINANCEIRO
  • Filipe Finizola

    Filipe Finizola

    Graduando em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é estagiário técnico em gestão no Programa Paraibano da Qualidade.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Derik Harisson Leite da Silva

    Derik Harisson Leite da Silva

    Mestre em Ciências Contábeis pela UFPB, com ênfase na informação contábil para usuários internos. Especialista em custos e graduado em Ciências Contábeis pela UEPB. Professor universitário e consultor com experiência nas áreas de contabilidade gerencial, gestão de custos e finanças.

    Área de Atuação FINANCEIRO
  • Antonio João Correia Barata

    Antonio João Correia Barata

    Sócio Diretor da GETAC Assessoria e Consultoria Ltda. (desde 2006), docente da Graduação do Instituto de Ensino e Pesquisa, ministrando as disciplinas de Organização & Métodos e Introdução a Administração, e da Pós-Graduação das Faculdades Oswaldo Cruz, em Gestão da Qualidade.
    Graduado em Economia – PUCSP, Pós-Graduação em Administração Industrial – USP, MBA Executivo – AMANA KEY, Programa de Desenvolvimento Gerencial – FDC, Mestre em Gestão da Qualidade – UNICAMP, Doutorando em Gestão da Qualidade – FEM/UNICAMP, Diretor Voluntário do Instituto Paulista de Excelência da Gestão – IPEG e Juiz da Banca Examinadora categoria IGS e PEOS ciclo 2018 e Avaliador Voluntário do PNQS e Prêmios Regionais.
    Atua como Auditor e Consultor nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001, OHSAS 18001 / ISO 45001 e NBR ISO 55001. Avaliador, Consultor e Instrutor nos Critérios de Excelência FNQ, PPQG, PNQS e outros Prêmios Regionais.
    Possui sólida vivência nas áreas de Tecnologia da Informação, Qualidade, PCP, Compras e Comercial, participando de experiências internacionais (Estados Unidos, Itália, Bolívia e Argentina) e sendo responsável pela implementação e certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO9001); elaboração de Relatórios da Gestão para prêmios internacionais, nacionais e estaduais Ibero-americano, PNQ, PPQG, PMQ, PQPES; implantação e desenvolvimento de sistemas integrados (ERP), de Intranet, de sistemas de gestão com base no Balanced Scorecard – BSC (utilizando a ferramenta SAP-BW) e do primeiro E-Commerce para cimentos no Brasil.
    Reconhecimentos: Tutor destaque do PNQ em 2015, Examinador Voluntário por 10 anos do PNQ, reconhecido como Examinador Voluntário por 10 anos e 15 anos consecutivos do PPQG, reconhecimento Bronze pela atuação na Banca Examinadora em 5 ciclos em 2005, Examinador Sênior destaque do PPQG em 2009, 2010 e 2011, reconhecimento Prata pela atuação na Banca Examinadora em 10 ciclos em 2011, reconhecimento Ouro pela atuação na Banca Examinadora em 15 ciclos em 2016.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Emerson Ricardo Furlaneto

    Emerson Ricardo Furlaneto

    Engº Eletricista e especialista em gestão empresarial. Diretor da Furlaneto Gestão e Consultoria, fundada em 2019 após 25 anos atuando em empresas de referência no setor de distribuição de energia brasileiro.
    Coordenou equipes voltados para a Excelência de Gestão, Planejamento Estratégico, Cultura Organizacional, Sistemas de Medição. Certificado C.A.M.A. e Scrum Master aplica suas avaliações em Gestão de Ativos em empresas de diversos segmentos e implementa ações para resultados eficientes. Atualmente ajuda empresa no ramo de construção civil de pequeno porte a ter processos gerenciais e operacionais mais eficientes do tipo mão na massa literalmente.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Laisson Lourenço Sarmento Coelho

    Laisson Lourenço Sarmento Coelho

    Bacharel em Administração – UFPB
    Especialista em Gestão Empresarial – UNIPE
    Especialista em Gestão Hospitalar – UNINTER

    Área de Atuação PROCESSOS
  • David Montenegro

    David Montenegro

    – Consultor Empresarial com experiência Internacional;
    – Professor de MBAs em Gestão, Estratégia, Marketing, Vendas e Negociação
    – Ex-Executivo em nível Estratégico em Multinacionais e Empresas Nacionais
    – Campeão Brasil de Vendas em Multinacionais
    – CEO da The Solution Consultoria e TS DIG – Soluções Digitais

    Área de Atuação MARKETING
  • Rafael Favil

    Rafael Favil

    Gestão Estratégica de Pessoas.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Dionísio Mendes de Oliveira Junior

    Dionísio Mendes de Oliveira Junior

    Administrador de Empresas (USJT), Mestrado em Administração (PUC-SP), Pós Graduação em RH (FAAP) e Especialização em Gestão Empresarial (FGV).
    35 anos de atuação na Área de RH como Gerente/Diretor em empresas como Volkswagen, Aunde Coplatex, Alpargatas, GTM, Hospital Português, FIC Distribuidora de Petróleo e NORFIL S.A. Ind. Têxtil.
    Atuou como Consultor de Qualidade/Produtividade/Planejamento Estratégico na Coca-Cola, Perdigão, Cia Siderúrgica de Tubarão, Cia Vale do Rio Doce, ACESITA, COSIPA e Generalli Seguros.
    Professor de MBA em RH, Marketing, Logística, Finanças, Gestão Empresarial, Gestão de Cooperativas, Empreendedorismo, Auditoria Trabalhista e Psicologia Social no UNIPE, ESTRATEGO,UNIESP e UNICORP.
    Sócio Proprietário da DS & ASSOCIADOS Consultoria Organizacional.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Luís Augusto Lobão Mendes

    Luís Augusto Lobão Mendes

    Prof. Lobão é especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial com ênfase em crescimento. Tem uma larga experiência como conselheiro de administração de relevantes empresas. Consultor e palestrante internacional, foi diretor da HSM Educação Corporativa e professor da FDC — Fundação Dom Cabral. Realizou centenas de projetos no Brasil e no Exterior, onde também coordena, junto com a HSM, missões ao Vale do Silício nos EUA. Autor de dezenas de artigos e 08 livros publicados, é Certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e Fellow of the Strategic Planning Society (SPS – UK). É mestre em Engenharia de Produção, com cursos na Olin Bussines School, Kellogg School of Management e Harvard Bussines School. Nos últimos 20 anos, tem se dedicado a trabalhar e apoiar empresas a se tornarem mais competitivas e longevas.

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Carlos Roberto Ernesto da Silva Silva

    Carlos Roberto Ernesto da Silva Silva

    Psicólogo, Professor, Consultor Empresarial com atuação nas áreas de gestão de pessoas, planejamento estratégico, desenvolvimento de lideranças e de equipes, coach pessoal, profissional e executivo.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Fábio Ferreira

    Fábio Ferreira

    Mestre em Gestão e Educação, professor, consultor, coach integral sistêmico e palestrante em gestão, estratégia e desenvolvimento empresarial e de pessoas.

    Consultoria e Mentoring de estratégias mercadológicas de empresas dos setores econômicos de pequeno, médio e grande porte (nacionais e internacionais). Expertise em aumento do capital intelectual, maximização e desenvolvimento das competências comportamentais das pessoas para obtenção de resultados.

    Professor de várias disciplinas da área de Administração e de estratégia. Criador e coordenador de Cursos Superiores de graduação e de MBA’s Executivo em Gestão de Negócios, Consultoria e Inteligência mercadológica.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Ricardo de Faria Barros

    Ricardo de Faria Barros

    Mestre em Gestão Social e Trabalho (UNB), Especialista em Gestão de Pessoas (USP), MBA em Psicologia Positiva (PUCRS), Psicológo (UEPB) e Coaching (SLAC). Paraibano e residente em Brasília, proprietário da Ânimo Desenvolvimento Humano, professor de pós graduação nas Instituições IBMEC-DF, PRIMED e ESMPU. Atua com temas de gestão de pessoas, desenvolvimento de lideranças e equipes, sentidos do trabalho, psicologia positiva, logenvidade e aposentadoria.

    Área de Atuação GESTÃO DE PESSOAS
  • Kauê Maia Solano Dantas

    Kauê Maia Solano Dantas

    Especialista da Qualidade

    Área de Atuação PROCESSOS
  • Ana Heloísa Dantas Pires

    Ana Heloísa Dantas Pires

    Graduada em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão Tributária, Trabalhista e Previdenciária, Especialista em Direito Tributário e Auditoria Digital, com mais de 12 anos de experiência nas áreas de contabilidade gerencial, Controle, Tributário e Financias.

    Área de Atuação FINANCEIRO